Salt Lake Assembly Hall

conheça mais

O Salt Lake Assembly Hall é um dos edifícios de propriedade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no canto sudoeste da Praça do Templo em Salt Lake City, Utah. Ele tem capacidade para um público de aproximadamente 1.400 pessoas.

design:

O Salt Lake Assembly Hall é uma sala de congregação de estilo gótico vitoriano. paredes de granito bruto são definidos no estilo cruciforme tornando aparência exterior do salão como uma pequena catedral gótica. Vinte e quatro torres marcar o perímetro da pegada do edifício e uma torre sobe a partir da interseção de crucifixo aparente do piso plano. A disposição cruciforme é complementado por estrelas de David circunscrito alta acima de cada entrada. Elas simbolizam uma percepção LDS que eles são um re-encontro de tribos bíblicas de Israel.

No entanto, o exterior enganosamente gótico esconde um interior mais moderno falta tectos abobadados.

Embora construído de quartzo monzonite rocha da mesma pedreira como o Templo de Salt Lake City, exterior tosco do Assembly Hall parece muito diferente. As pedras para a Assembleia Municipal não foram cortadas como exactingly como o Templo de. Isso explica escuro textura do edifício, áspero e as juntas de alvenaria mais amplas entre as pedras.

Gaivota Monumento fica diretamente em frente do edifício para o leste.

história:

Construção de Assembly Hall começou em 11 de agosto de 1877. A construção começou no canto sudoeste da Praça do Templo no local do que foi chamado de "Old Tabernáculo", arrasou no início daquele ano. A antiga estrutura, um edifício de adobe determinada pela Igreja para ser inadequada, foi construído em 1852 e sentado 2500. O "Velho Tabernáculo" não deve ser confundido com o ainda existente Tabernáculo de Salt Lake, construído em 1867. O Tabernáculo cúpula senta diretamente ao norte do Salão de Assembléias.

Durante os primeiros dois anos de construção, a Assembleia Municipal foi erradamente chamado de "novo tabernáculo." John Taylor, então presidente da igreja, esclareceu a confusão nomeando-o "Salt Lake Assembly Hall", em 1879.

Obed Taylor foi contratado como arquiteto, e projetou a estrutura em estilo gótico vitoriano, que era popular na época. Usando pedra de granito em sua maioria descartado da construção em curso do Templo de Salt Lake, construtor Henry Grow concluída a construção em 1882 a um custo total de US $ 90.000.

Após o Tabernáculo, a Assembleia Municipal foi a segunda estrutura permanente concluída na Praça do Templo. Foi modificado várias vezes desde a conclusão, no entanto. A quatro-pé vôo-angel cata-vento como aquele que liderou a Nauvoo Temple mais velho em Nauvoo, Illinois foi removido. Além disso, os murais de teto original que descreve profetas antigos e modernos na Igreja SUD foram pintados.

As reformas mais abrangentes ocorreu 1979-1983 para corrigir as deficiências estruturais na torre e do telhado treliças do edifício. Enquanto a reconstrução da torre, cada um dos 24 torres do salão foram substituídos com molduras de fibra de vidro. Além disso, todos os bancos de madeira macia foram restaurados, e um novo órgão 3,489 tubo foi instalado. Acústica do edifício foram reforçadas através da instalação de centenas de pequenos alto-falantes.

Atualmente, a Assembleia Municipal hospeda ocasionais concertos de música livre fim de semana e é preenchido como estouro de conferências anuais e Geral Semestral da Igreja.

Fonte: Wikipédia

Previous Next
photo 1

Salt Lake Assembly Hall

photo 2

Salt Lake Assembly Hall

photo 3

Salt Lake Assembly Hall

photo 4

Salt Lake Assembly Hall

Imagem Brazilians Mormons

Fale Conosco

Av. Rio Branco, 181 - Sala 702, Centro - Rio de Janeiro

Atendimento de Segunda a Sexta
das 09h. às 19h.

(21) 2220-1706 98246-8988